[Ubuntu-BR] Video

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Quarta Maio 28 19:19:38 UTC 2008

Por favor, sou um novo usuário a mais ou menos trinta dias instalei em um
notebook microbord intel core duo o 8.04 e como providencia venho lendo e
pesquisando para poder me acostumar com este SO, tenho experiência com
Windows de longa data e ate de DOS, mas Linux nada, estando nesta lista
venho recebendo informações e acompanhando duvidas sugestões e providencias,
ate a pouco mais de uma hora era o cara mais sortudo do mundo pois nada do
relatado com os colegas acontecia comigo, mas (sempre tem um mas) ao
retornar a 8.04 (tenho dual boot) a resolução de tela acabou, tentei pelo
meu pouco conhecimento resolver e nada. A placa no Windows é uma Intel 965
mobile.

Agradeço me darem um beaba para a solução se for via terminal por favor
façam de forma que consiga editar os comandos.

Atecipo agradecimento e sou JCarlos