[Ubuntu-BR] Acesso ao site do Banco do Brasil - Dica de segurança.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Maio 28 18:51:28 UTC 2008

Beleza Rodrigo,

Aproveito para uma dica aos demais usuários do GeFin do BB:
Após instalado o Gerenciador Financeiro no Ubuntu, acessem o
gerenciamento de computadores e excluam as permissões anteriores.
Deixem ativo sòmente o sistema ou computador que está utilizando-o
atualmente.
Assim você desabilita qualquer tentativa de acesso por outra máquina que
não seja a sua.
É uma regra de segurança não informada pelo suporte do BB... vale
repassar.

Salles (Nethell)