[Ubuntu-BR] Teclado numérico

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Maio 28 12:31:24 UTC 2008

Outra tentativa... Tente apertar Shift + Numlock para ver se volta
funcionar.

E aí me diz o que acontece ao digitar este comando?

gconftool-2 --get /desktop/gnome/accessibility/keyboard/mousekeys_enable

Desculpa estar perguntando tantas coisas, mas tem coisas que eu não posso
testar pois estou em um notebook, cuidado também pra eu não acabar caindo na
sua caixa de spam... :P