[Ubuntu-BR] xfce não inicializa

Emanuel Moraes ejsmbr em gmail.com
Quarta Maio 28 12:13:23 UTC 2008

Ola pessoal

Alguém saberia me dar uma idéia de como resolver um probleminha com o xfce.

Eu instalei o xfce um tempo atras porque queria usar um interface mais
leve... pra coisas simples... então não precisaria do gnome com efeitos 3D
compiz e tal

mas me aconteceu o seguinte... estava com o micro ligado usando o xfce,
lendo tutoriais na net e tal! quando caiu a energia em casa. Não aconteceu
nada com o meu micro, entro no Windows, no Ubuntu (gnome) mas agora, no
login, quando eu tento entrar no xfce ele começa a carregar e trava, fica
aquela tela laranja e não sai disso. Reinicio a interface grafica (ctrl +
alt + backspace) e logo no gnome, normal!. Isso só esta acontecendo com o
xfce. :-s

Eu apaguei o diretório de configuração do xfce (./config/xfce ou algo assim
hauhauhau) porque achei que o problema fosse algum arquivo de configuração
conropido ou sei la mas não adiantou.
Tentei reinstalar o xfce pelo synaptic mas tb não resolveu nada :-s continua
dando o mesmo problema

Alguem de alma caridosa ;-) tem alguma sugestão, porque eu não sei o que
fazer, nem por onde começar

Galera! essa lista esta de mais! ;-)

Abraxos