[Ubuntu-BR] Pulseaudio ou Alsa ? Hardy

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Maio 28 00:13:29 UTC 2008

Não, essa solução, resolve o problema mais causa um maior ainda, na segunda
execução (ou terceira, mas acontece logo) de qualquer coisa em flash, o
flash fica maluco, fecha e derruba o firefox com ele.... Imagina cada
aplicaçãozinha em flash derrubando seu firefox....

2008/5/27 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>