[Ubuntu-BR] VirtualBox vs. VMWare

Arlei Silveira Silva arlei em terra.com.br
Terça Maio 27 22:31:30 UTC 2008

Olá Evandro.

Pois é amigo, acho que a maioria deve saber disso, mais a questão é
que o módulo para o novo kernel ainda não esta nos repositórios.

Por enquanto então deixo a dica:

Para quem não deletou o kernel anterior, pode carregar o sistema por
ele no grub e o vbox vai rodar.

T+
--
Arlei S. Silva

e-mail: arlei [at] ubuntu [dot] blog [dot] br
e-mail: arlei [at] terra [dot] com [dot] br
Jabber: arlei [at] jabber [dot] org

GPG Key: B9B0E166

http://www.ubuntu.blog.br

http://www.ubuntu-br.org/comece
Colabore com a documentação do Ubuntu Brasil enviando sua contribuição:
sugestoeswiki em ubuntubrasil.org