[Ubuntu-BR] Linux sem ajuda

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Maio 27 17:35:31 UTC 2008

Que pena, havia boas chances que ele resolveria, pena que não cheguei a
tempo, tive um problema na atualização do feisty pro gutsy, e era coisa do
tipo (não funcionava nada gráfico), mas com o vídeo foi só instalar os
pacotes necessários do xorg, que tudo voltou a funcionar e até melhor....

Pena não ter parado para ler o e-mail antes. Odeio esse tipo de coisa de ter
que reinstalar/formatar o sistema, <quase xiitismo=on>me lembra muito a
situação de fim de linha do sistema que eu usava antes.</quase xiitismo
=off>. É muito frustrante... E a esmagadora maioria das vezes, não é
necessário...