[Ubuntu-BR] Res: Res: Wireless "a Novela" :(

marcelo silva marcguimas em yahoo.com.br
Segunda Maio 26 17:41:31 UTC 2008

Oi Silas, tb tenho um note cce, coloquei o ndiswrapper, so q ele pegava o sinal das redes mas nao conseguia conectar, só foi resolvido como eu falei ai embaixo, desativando a eth0 e tentando a conexao com a wireless depois.

 Atc,

Marcelo Silva.

----- Mensagem original ----
De: Silas Ribas Martins <silasrm em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Maio de 2008 14:34:15
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Res: Wireless "a Novela" :(

Salve,

Qual a placa?
Tenho um notebook CCE, com placa Ralink e coloquei pra funcionar
lindolindo...com o driver que o Ubuntu vem nem com macumba ele
funciona, ai seguir a dica do Alan do Jornal do Jerimum e pronto,
ndiswrapper salvou o mundo.

http://silas.theducks.com.br/2008/05/25/emfim-wireless-do-notebook-funcionando-como-sempre-deveria-funcionar-no-hardy/
http://www.jornaldojerimum.com.br/2008/01/24/como-instalar-a-placa-de-rede-wireless-ralink-rt73-usando-ndiswrapper/

Tente, pode conseguir.

Valeu!

2008/5/26 Cristiano Freeman <cristiano.freeman em gmail.com>:
> Me ajude, pois não sei nada de Linux.
> Só como instalar e desinstalar.
> Dessa vez não quero mais voltar a usar Windows... :(
> Tem como vc me dar o caminho direitinho de como fazê-lo?
>
> Obrigado!

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
E-mail: maximus_br[arroba]pop.com.br;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
Blog:silas.theducks.com.br
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -