[Ubuntu-BR] Sugestão para K6-2 475Mhz

Nei Vicente Ferreira Moreira neivfmoreira em yahoo.com.br
Segunda Maio 26 00:24:53 UTC 2008

2008/5/25 Nelson Corrêa <nelson.ubuntu em gmail.com>:

> Nei,
>
> O meu Toshiba veio com 32MB e ao longo da vida dele coloquei um pente de
> 128 no slot externo. Portanto, ele tem 160MB de RAM.  É bem mais que os
> 64MB que você tem nesse 2180CDT. Eu experimentei Ubuntu, Xubuntu e
> acabei ficando com o Puppy. Não conhecia e te juro, fiquei
> impressionado. Experimenta. O meu note reconheceu pela USB pendrive e um
> HD externo. A rede wifi foi automática na placa pcmcia Belkin. E como
> ele está com um problema no monitor, estou usando um monitor Phillips
> 17" externo. Você pode rodar pelo Live CD ou instalar no HD.
> [...]

Nelson,

Nelson,

Valeu, obrigado. Vou experimentar sim!
;-)

A todos,

Obrigado pela colaboração! Com tantas sugestões, não sei se vou ter tempo de
testar todas.
Minha intenção e postar aqui o resultado.
Forte abraço,
 :-)

Nei Moreira