[Ubuntu-BR] O UBUNTU está montando o meu MP4 somente como leitura

Ednilton Joaquim dos Santos Júnior edniltonjunior em yahoo.com.br
Domingo Maio 25 23:16:37 UTC 2008

Qual é o sistema de arquivos detectado pelo sistema?

Evandro <evandroalb em gmail.com> escreveu: Cara, eu tinha muito deste problema com o mp3... Meu mp3 possuia uma
chavinha pra travar as funções enquanto estivesse repdozudindo
música... Más também deixava a memória flash dele como somente
leitura... verifique isto!

Evandro Begati