[Ubuntu-BR] Sugestão para K6-2 475Mhz

Nei Vicente Ferreira Moreira neivfmoreira em yahoo.com.br
Domingo Maio 25 14:32:15 UTC 2008

2008/5/25 Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com>:

> Talvez o Slackware ou Ubuntu Server Edition sejam boas opções tambem.
> O X é necessário?

Lucas,

A tentativa é para ao menos navegar  na WEB e editar texto. Algo básico.
Estou atendendo a um pedido de um familiar que está sem grana pra comprar um
novo.
E aproveito para aprender novas soluções.
Em relação ao Slack não tenho muita experiência com ele. Conheço um pouco
mais da estrutura do Debian.
Mas se a solução for interessante posso tentar sem problemas. Já
experimentou? Ficou bom?
Grato,

Nei Moreira