[Ubuntu-BR] Uso da Memória

Ednilton Joaquim dos Santos Júnior edniltonjunior em yahoo.com.br
Domingo Maio 25 07:12:22 UTC 2008

Você verificar pelo free? Caso sim, qual informação pega? Eu pego o -+
buffer, que imagino que seja o correto. O Linux faz muito cache
(positivamente).

Como está a velocidade do sistema?

Obs.: O Linux tem uma grande habilidade de lhe dar com memória!!!