[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 travando

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sábado Maio 24 19:51:37 UTC 2008

olá pessoal, eu quando usava o ubuntu 7.10 o meu pc nunca travou por
completo, ou seja, acontecia de travar o firefox, algum programa, mas era
possível resolver, e até reiniciar com o comando Ctrl+Alt+backspace, mas
agora no ubuntu 8.04 acontece de travar todo o meu pc, e nem com o comando
citado acima é possível reiniciar, ele trava por completo não responde a
nada...e isso já ocorreu ums 3 vezes...é normal? se isso acontecer o que
devo fazer...obrigado...