[Ubuntu-BR] Servidor LDAP - phpldapadmin

Luiz Junior luizbborges em gmail.com
Sexta Maio 23 18:49:10 UTC 2008

Olá, alguém sabe como mexer no phpldapadmin??? é que eu estou tendo que
adicionar uns usuários,na rede, e eu sou novo no LDAP, e me indicaram o
phpldapadmin, ele realmente, é mais facil, mas nenhuma alteração que eu
estou fazendo o sistema não esta aceitando, eu estou como administrador do
sistema. Eu estou  tentado criar um usuário indo na opcão Create new entry
here<http://150.164.11.1/phpldapadmin/cmd.php?cmd=template_engine&server_id=0&container=dc%3Dlinc%2Cdc%3Ddcc%2Cdc%3Dufmg%2Cdc%3Dbr>e
depois vou na opcão:
User Account.
Por favor, se alguém souber por favor me ajudem, e alguem sabe algum
tutorial bom para o phpldapadmin, procurei no google, mas não encontrei.
Obrigado.