[Ubuntu-BR] Recuperando instalação 8.04

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Sexta Maio 23 00:58:19 UTC 2008

Caro Lucas,
Obrigado pela atenção. Mas peguei um live CD do Puppy, montei a partição
onde estava o Ubuntu e copiei todo o conteúdo do HD. Já tem uma
instalação nova com o disco particionado como deveria estar desde o
início (/home em uma partição diferente do system). Que sirva de lição
para mim e para os novatos da lista.
Grande abraço,
Nelson