[Ubuntu-BR] Instalação de pacotes

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Maio 22 19:27:15 UTC 2008

Newdias,

Para instalar pacotes tar.gz e deb:

No repositório você tem o Kpackage: funciona muito bem para instalação
de pacotes tar.gz - automatiza o processo, já usei várias vezes sem
qualquer problema.

O Gdeb permite a instalação de pacotes deb diretamente, caso queira
utilizar. Também está nos repositórios do Ubuntu.

Abraços,

Salles (Nethell)