[Ubuntu-BR] Montar unidade de rede em diretório local

Renato Resende Batista zenatuz em gmail.com
Quarta Maio 21 19:33:03 UTC 2008

Olá a todos, sou novo com linux, uso desde o início do ano, portanto
desculpe se for uma dúvida boba.

Estou fazendo alguns testes com wine e preciso montar algumas unidades de
redes em diretórios locais para criar um driver no wine, mas não sei como
fazer isso, alguém recomenda algum comando ou onde acho essa informação
especificamente, ou ainda existe uma forma no wine de já fazer isso direto?

--
Atenciosamente
Renato Resende Batista

Visite: http://www.zenatuz.com/blog