[Ubuntu-BR] Teclado desativado ou não operante

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Maio 21 18:17:11 UTC 2008

Gustavo,

(Alterei o tópico para específico).

Nesse ponto que informou (não entendo muito) parece que realmente não há
o módulo para carregamento do teclado, acho que acertou na mosca.
Realize o comando que citou, apt-get install kbd e veja se passa a
funcionar (espero que sim).

Agora resta a questão: Como e por que esse módulo sumiu?

Salles (Nethell)