[Ubuntu-BR] Problema com fontes dos Menus Xubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Maio 21 15:07:00 UTC 2008

André,

No Nautilus pelo Ubuntu, há duas lupas que controlam o tamanho de
exibição das fontes e, pelo menu, as opções "aproximar" e "tamanho
original".
Nas configurações de aparência, em preferências (Ubuntu), você pode
alterar o tamanho das fontes.
Veja se constam essas opções no navegador e preferências do Xubuntu, não
o tenho instalado para verificar.

Salles (Nethell)