[Ubuntu-BR] compiz

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Quarta Maio 21 14:47:06 UTC 2008

Caros.

 - Vá em Sistema > Preferência > Aparência > Efeitos Visuais;
 - Clique em "Nenhum" (Mantenha a janela aberta por enquanto);
 - Apague a pasta ".config/compiz" e ".compiz" no seu home;
 - Clique em "Normal".

Assim você retorna a configuração original.

Se não funcionar:
 - Clique em "Nenhum"novamente;
 - Apague a pasta ".config/compiz" e ".compiz" no seu home;
 - Apague todos os pacotes que contenham compiz em seu nome;
 - Instale o pacote "compiz" (Este pacote instala todos os pacotes
necessários para a configuração do Compiz no Gnome.);
 - Clique em "Normal".

Isto vai restaurar seu compiz para a versão de instalação.

[]s
Allison Almeida.