[Ubuntu-BR] wmv

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Maio 21 11:29:08 UTC 2008

On Tue, May 20, 2008 at 11:45 PM, Pedro Luiz Uva Junior <pedrouva em gmail.com>
wrote:

> Já instalei os pacotes necessários dos codecs e mplayer.

Quais pacotes são esses? Melhor vc falar quais vc tem do que a gente ter que
ir perguntando se vc tem um por um...

Vc tem o repositório Medibuntu nos seus repositórios? ( deb
http://packages.medibuntu.org/ hardy free non-free )
Vc tem o pacote w32codecs instalado?

Falous!!

> [...]
> iccvid.dll           sipr.so.6.0                  wmvadvd.dll
> icmw_32.dll          sp5x_32.dll                  wmvdmod.dll
> imaadp32.acm         tm20dec.ax                   wmvds32.ax
> imc32.acm            tokf.so.6.0                  wnvplay1.dll
> ir32_32.dll          tokr.so.6.0                  wnvwinx.dll
> ir41_32.dll          tsccvid.dll                  wvc1dmod.dll
> ir50_32.dll          tsd32.dll                    xanlib.dll
> ivvideo.dll          tssoft32.acm                 zmbv.dll
>

> No totem diz que o arquivo está criptografado e não pode ser executado.

Bacharel em Ciência da Computação
Mestrado em Informática @ UFES
joaoolavo.wordpress.com