[Ubuntu-BR] Não consigo conectar a um compartilhamento Windows

Livia Santos liviasilvasantos em gmail.com
Terça Maio 20 17:43:08 UTC 2008

Pessoal, esqueci de informar que também alterei o arquivo
/etc/nsswitch.conf, alterei a ordem do hosts (tive que colocar o dns logo
após o files).

Agora, estou com um problema que não tinha percebido: toda vez que uso o
comando sudo fica bem lento. dar um sudo ls eh um parto!

Aqui nesse site (
https://help.ubuntu.com/community/ActiveDirectoryWinbindHowto) fala que é a
ordem do pam_unix.so, só que troquei a ordem e não funcionou! :(

Alguém já viu algo parecido?

[]s

--
Lívia Silva Santos