[Ubuntu-BR] 8.04 - conexão instável no virtua

Salles salles.web em gmail.com
Terça Maio 20 16:16:50 UTC 2008

Leonardo, boa idéia.

Eu resolvi fazer as alterações no 7.10 e, realmente, deveria verificar o
que ocorreu no 8.04, afinal ele foi objeto da atualização.
Não creio que terei tempo para testar isto hoje à noite, mas verei
amanhã.
Conforme for, retorno com os resultados.

Salles (Nethell)