[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 38, assunto 177

ramao martins ramao.martins em gmail.com
Terça Maio 20 13:15:55 UTC 2008

ramao.martins para alista! Agradeco a resposta. 1-) Mas nao tenho o
gnome instalado e sim o kde, entao vou em `iniciar> configuracoes do
sistema > enter > abre uma janela, apresentando, entre outros icones,
o teclado e mouse>clicando nele>abre uma janela, que nao tem nenhuma
opcao de trazer de volta o layout o abnt2.
2-)- O comando sudo dpkg-reconfigure xorg nao surtiou efeito sobre o
xorg.conf, mas a partir desta informacao estou  pesquisando em muitos
foruns, e nao encontrei nada ainda. se encontrar posto aqui.
fui! ramao