[Ubuntu-BR] Resolvido: Banco do Brasil

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Maio 20 00:42:07 UTC 2008

2008/5/19 José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>:

> Que thread eu quebrei? Eu coloquei "Resolvido:" e o mesmo assunto.

Foi exatamente aí que vc quebrou a thread: mudando o assunto. O problema
disso é que qd alguém for procurar, no google por exemplo, como resolver um
problema que está tendo ao acessar o BB, ele encontrará essa thread aqui:
http://www.nabble.com/Banco-do-Brasil-td16981405.html

E nela não tem a solução que vc enviou, pois vc modificou o assunto do email
-- é isso que se chama quebrar a thread.

> Como faço para reenviar sem quebrar?

Basta procurar no seu gmail a thread original, onde tão tds os problemas
relatados e alguma soluções encontradas, e responder qq um dos emails de lá,
mantendo o assunto intacto.

Apesar de tentador, esse eh o problema de mudar o assunto para dizer que vc
encontrou a solução. Outras pessoas que procurarem pelo assunto podem achar
que nenhuma solução foi encontrada, pois na sequencia original não está
reportado isso!

Não quebrar a thread mantém td como uma história conexa: com início, meio e
fim. ;)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos