[Ubuntu-BR] Winmodem no Ubuntu 8.04

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Segunda Maio 19 17:52:01 UTC 2008

2008/5/19 hamacker <sirhamacker em gmail.com>:

> De qualquer forma já fechei o link para a instalação do modem
> smartlink no linux, se quiser posso lhe enviar o artigo em PVT e voce
> verificar por sua conta e risco se funciona no seu winmodem.

Hamacker,

manda para mim também. Tenho muito interesse nisso.
Só não posso garantir qd vou testar, mas o farei sim.
Tb tenho um esboço de tutorial para publicar, provalmente colocar no wiki.

Queria fazer um comparativo entre os dois.

--
Adorilson Bezerra
Flisol 2008 - Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre