[Ubuntu-BR] Não consigo conectar a um compartilhamento Windows

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Segunda Maio 19 14:57:55 UTC 2008

Em Seg, 2008-05-19 às 11:28 -0300, Lucas Salies Brum escreveu:
> Olá Livia, primeiramente, parabens pela escolha do Ubuntu como S.O.
> Desculpe minha burrice, mas o que é AD?

AD deve ser o Active Directory da M$ uma tentativa horrível da Microsoft
de sobrepor essa coisa ao LDAP.  :)
Quanto à acessar o AD pelo Ubuntu, tenta tirar alguma ideía desse tuto
feito pro Gentoo:

http://www.howtoforge.com/samba_active_directory