[Ubuntu-BR] Não consigo conectar a um compartilhamento Windows

Livia Santos liviasilvasantos em gmail.com
Segunda Maio 19 13:58:58 UTC 2008

Pessoal, olá!

Aqui onde trabalho o ambiente é Windows, mas nossa equipe é rebelde e usa
Linux! :D
E dessa equipe, apenas eu uso Ubuntu 7.10 e os outros usam Suse.

Estou tentando acessar um compartilhamento num servidor Windows 2003 via
samba, mas não estou conseguindo. Parece que preciso me conectar com o AD e
não consigo. No Suse, tem uma opção no Yast para te cadastrar no AD, mas no
Ubuntu não sei como funciona.

Alguém já teve o mesmo problema???

Estou impossibilitada de acessar compartilhamentos Windows e de usar a
impressora por causa disso! :(

Obrigada!
[]s

--