[Ubuntu-BR] Nautlius travando

TyTy tyty.nulinux em gmail.com
Segunda Maio 19 12:20:55 UTC 2008

Bom dia lista.
Estou enfrentando o seguinte problema no ubuntu 8.04:
Na sexta feira, 16/05 eu percebi que o nautilus está travando após excluir
arquivos, sem motivo aparente, eu excluo um arquivo qualquer e o nautilus
para de responder, depois de um tempo eu recebo uma janela, com a seguinte
mensagem:

"A janela "Downloads - Navegador de Arquivos" não está respondendo.

Forçar esta aplicação a sair, causará a perda de todas as alterações não
salvas."

com as seguintes opções  "Cancelar" ou "Forçar sair".

No sábado saiu uma atualização do nautilus se não me engano, só que o
problema continua.
Alguém está enfrentando esse problema também?

Abraços.

Felipe Ciceri