[Ubuntu-BR] gksu/sudo pendura

Ronaldo Garry Müller rgmuller em resenet.com.br
Sábado Maio 17 21:50:56 UTC 2008

Pois é. Achei esse comentário agora há pouco e apliquei.

Era só alterar o arquivo /etc/hosts, que no meu caso não tinha
MSHOME, mas o domínio. Deixei o nome puro.

Funcionou.

O estranho é que na versão 7.10 isso não acontecia.

Agradeço e deixo meu depoimento.

Alexandre Martani