[Ubuntu-BR] Ajuda!!! Sem rede no Ubuntu 8.04

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Sábado Maio 17 02:02:58 UTC 2008

O meu modem tambem é roteado e eu estou com rede normal, qual é o seu tipo
de conexão e modem?
Quando você fala rede, é internet ou intranet?
O ícone com dois computador aparece na tray do Gnome?