[Ubuntu-BR] Erro na montagem de Pendrive

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Sexta Maio 16 18:12:37 UTC 2008

Mais uma informação, o problema na montagem só dá na primeira partição, seja
ela qualquer sistema de arquivos. Quando crio mais de uma partição, funciona
perfeitamente, mas a primeira continua com problemas.

Ewerton Dutra