[Ubuntu-BR] ClearWather

Sexta Maio 16 13:44:12 UTC 2008

Em Sex, 2008-05-16 às 10:18 -0300, Nilson Chagas escreveu:
> João obrigado novamente pela atenção.

Estamos aqui para isso!

> Dentro da caixa do ClearWeather, esta aparecendo a seguinte mensagem "No
> weather information available".
>
> E quando tento mudar o Zip Code aparece a mensagem que descrevi: "Could not
> reach weather.com. Check your internet connection and location and try
> again."

Isso certamente acontece porque o screenlet está configurado para usar
o web service do weather.com, que registra informações dos Zip Codes
estadunidenses. Aqui no Brasil deve ser usado o br.weather.com, que
localiza nossos municípios pelo CEP.

> Pesquisando na net, a mensagem que aparece dentro do box, encontrei um
> indicação para mudar o arquivo ClearWeather.py... mas não encontrei este
> aquivo nos paths informados.

Quais são os paths? Desculpe, eu não estou no meu PC e não posso
verificar eu mesmo agora, mas assim que puder posso talvez te ajudar com
isso.

> []s

Outros.