[Ubuntu-BR] Instalação do NetBeans ???

Andre Vargas andrevar em gmail.com
Sexta Maio 16 11:34:34 UTC 2008

Pessoal,

Não sei se aconteceu com mais alguém, mas ao instalar o netbeans via
apt-get, ele instala como dependência o openjdk (mesmo eu ja tendo o
pacote java da sun). Pelo que vi em outro assunto da lista, esse
pacote "atrapalha" a utilização do applet do Banco do Brasil.

Aqui na minha máquina o site do BB não funcionava mesmo. Ao retirar o
openjdk voltou a funcionar ok. Daí tive que instalar o netbeans via
download mesmo.

Até mais
André

André Prisco Vargas