[Ubuntu-BR] Dicionario

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Maio 16 03:36:16 UTC 2008

2008/5/16 Alex Borges de Oliveira <alex.borgesoliveira em gmail.com>:

> João quando eu fui colocar o dicionario que vc indicou apresento esse
> erro:
>
> checking for C++ compiler default output file name... configure: error:
> C++ compiler cannot create executables
> See `config.log' for more details.

1) Vc tem o pacote build-essential instalado? Se não, instale-o e me avise
se funcionar!
2) Onde vc tá armazenando esse código? No HD interno mesmo? Vc tem permissão
de escrita nesse diretório (consegue criar algum arquivo dentro dele)?

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação