[Ubuntu-BR] Winmodem no Ubuntu 8.04

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Sexta Maio 16 02:15:33 UTC 2008

On Wed, May 7, 2008 at 11:10 AM, Adorilson Bezerra de Araujo <
adorilson em gmail.com> wrote:

> Ok. Devo fazer isso no fim de semana.

Conforme prometido, estou enviando este email conectado com um modem LG  LM
I56N, q na verdade possui um chipset Smartlink, como pode ser visto abaixo:

 adorilson em ducke:~$ lspci | grep Modem
03:06.0 Modem: Smart Link Ltd. Unknown device 8800 (rev 02)

A instalação foi feito com base nos emails dessa discussão:
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg10610.html

--
Adorilson Bezerra