[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Mod Rewrite

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quinta Maio 15 23:00:41 UTC 2008

Pessoal tenho uma regra de mod_rewrite que funciona perfeitamente!

RewriteEngine on
RewriteBase /
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)$ $1.html [L,QSA]

Isso funciona MUITO bem, só que o problema é o seguinte, quando eu coloco
http://site.com/pagina/ ao invés de http://site.com/pagina não abre!
Tentei pesquisar no Google, manual do Apache, IRC e outros lugares, mas
parece que esse assunto ainda é um místério para 80% dos programadores WEB
do Brasil, ou estou errado?

Alguem tem uma dica?
Tambem gostaria de uma dica sobre outro mod_rewrite de http://br.site.compara
http://www.site.com/br/ ou  http://site.com/index?lang=br
Consegui fazer isso uma vez, mas perdi meu .htaccess...

Por menor que seja a dica eu agradeço, até já li o Guia de Expressões
Regulares do Aurélio, mas não adiantou muito.
Obrigado.
--
Lucas Saliés Brum
Linux User #456043