[Ubuntu-BR] WINE

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Quinta Maio 15 21:04:54 UTC 2008

Olá Hamacker utilizei o seu artigo e conseguir instalar o Firebird e o
IBO que utilizo com o programa que dou suporte, consigo rodar o programa
blz mas para isso tenho de ir em Aplicativos > Wine > Brause C:\,clicar
na pasta e clicar no exe ai ele roda blz, mas o que eu gostaria é de
criar um ícone ou até mesmo colocar ele em Aplicativos > Outras, onde
está o IBO e o Firebird.
Teria como alguem mim dar uma ajuda?

Att,
Alex Oliveira