[Ubuntu-BR] Banco do Brasil

Jonas Bertucci mestrejonas em gmail.com
Quinta Maio 15 16:57:13 UTC 2008

Desculpe o exagero, galera! Foi apenas um desabafo ou uma crítica
construtiva...
Eu tenho gastado uma boa parte do meu tempo tentando resolver esses
probleminhas que me permitam utilizar o software llivre, mas só quis dizer
que essa possibilidade ainda está muito distante se temos uma perspectiva de
torná-lo mais inclusivo...

Por exemplo, como é que eu posso propor instalar o ubuntu na casa dos meus
pais, de amigos ou familiares? Não dá pra mandar minha mãe estudar
programação para usar o computador dela em casa!!! Não tenha dúvidas de que
ela vai para o windows... infelizmente...

De qualquer maneira, as mudanças que eu tenho visto são fantásticas!
Parabéns a todos.