[Ubuntu-BR] distros...

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Maio 15 16:20:06 UTC 2008

Prezado Hugo,

Na minha opinião, utilizar esse ou outro sistema, essa ou outra distro,
é uma questão de adequar nossa necessidade atual às disponibilidades
apresentadas.
Experimentar é um ato evolutivo, um desafio à nossa capacidade de
interpretar e criar, de se impor ao óbvio e modifica-lo.
Uso o Ubuntu por que satisfaz plenamente ao que eu espero e necessito de
um sistema operacional no meu dia a dia, é rápido, seguro e estável. Se
for falar de beleza, sou mais um Backtrack porque sou mais dark, mas nem
por isso meu Ubuntu foi modificado, é bem light, padrão, sem frescuras.
Usei DOS, todos os Windows, experimentei os Kurumins, xeretei o Mint, o
Famelix e outros, para ver o que me davam... Não deram.
Já mostrei para muitos as vantagens do Linux, a simplicidade de uso e
segurança do Ubuntu, mas alguns preferem o Windows. Não querem fugir do
óbvio, não evoluem, fazer o que?
Se você pode, experimente, tenha conhecimento de tudo, isso é
importante.
Mais importante que isso, só uma coisa:
Ubuntu como sistema principal na máquina - isso é o bicho, cara.

Abraços,

Salles (Nethell)