[Ubuntu-BR] distros...

Daniel daniell.online em gmail.com
Quinta Maio 15 05:21:36 UTC 2008

Cara tenho pouco tempo no mundo Linux,testei as principais distros.
A que mais eu gostei foi do SUSE,com uma ótima interface e melhor desempenho
na minha máquina.
Mais na hora de configurar a placa de rede wirelles eu tive muita
dificuldade e não consegui resolver,então fui para o UBUNTU 8.04 e meus
problemas foram resolvidos.
Creio que pra quem não tem tanta expiriência o UBUNTU e o ideal.

Flw!!!