[Ubuntu-BR] distros...

MacoY Junior macoy12 em gmail.com
Quinta Maio 15 03:55:57 UTC 2008

Bom dia, como eu sempre falo o mundo unix tem para mim tem 2 fases uma antes
ubuntu e outra pos ubuntu, pos antes do ubuntu existi tudo era muito mas
complicado, minha primeira distro foi um conectiva aonde que eu nao
conseguia instalar o fax moudem, hoje em dia tu coloca ubunutu o bixo roda
sozinho daz tudo, instala todos os componetes de hardware, e tem uma
interface boa. O que aconteceu apos o surgimento do ubuntu foi, que
paradigmas foram quebrados tais como, não uso linux pq e so linha de
comando. tem msn pra linux, tem isso tem aqui, instal isso. Com o surgimento
do ubuntu esses paradigmas foram deixados de lados aonde se viu uma
facilidade e uma grande integração do sofware com o usuario.
Acho que o projeto segue ate hoje sua filosofia que e de ser, Linux para
seres Humanos, e não para pessoas que gostam e se interessam, hoje em dia
muita gente se interessou, pelo linux graças ao ubuntu e que viraram
desenvolvedores e colaboradores, esse e o espirito da comunidade sempre se
ajuda e se integrar.

=)

Macoy