[Ubuntu-BR] Autenticação do UBUNTU em SAMBA com LDAP

Jean Rafael Schultz jeanraf em gmail.com
Quarta Maio 14 20:14:47 UTC 2008

Olá Pessoal,

Consegui resolver o problema fazendo o downgrade dos pacotes samba,
smbclient e samba-common da versão 3.0.28 para a versão 3.0.24 pois meu
servidor possui o samba 3.0.24.