[Ubuntu-BR] RES: RES: [Off-topic] Resolução de monitor

Fernando Lima fh.lima em gmail.com
Quarta Maio 14 18:12:50 UTC 2008

André, Minha placa é uma nvidia FX5200 128MB, nunca tive problemas com isso
antes.

Lucas, já tinha procurado por esses termos no google mas sem sucesso. As
dicas que achei não resolveram o problema.

Mesmo assim valew
Abraço