[Ubuntu-BR] Teclas de atalho só funcionam em aplicações do Gnome

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Maio 14 14:24:02 UTC 2008

Olá galera!

As teclas de atalho de multimídia do meu note estão funcionando nas
aplicações gnome, como pausar o rhythmbox, ou abrir o Firefox.

Mas estou querendo colocar pra funcionar tb no amarok. Eu tirei os atalhos
que utilizam essas teclas em "Atalhos de Teclado" e tentei usá-las nas
configurações de atalhos globais do amarok. Mas ao apertar qq uma das teclas
para defini-la como atalho, nada acontece. Se apertar algum CTRL+Alt da
vida, funciona.

O problema está sendo só com essas teclas multimídia...

O que pode ser?
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação