[Ubuntu-BR] Enviar emails com assinatura PGP

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Quarta Maio 14 14:19:00 UTC 2008

Douglas escreveu:
> Gerar consigo, e como faço para utilizar ??? Por exemplo, utilizar no
> evolution ou algum outro ???

Eu uso Thuderbird, então, lá vai:
- crie um arquivo texto puro com a sua assinatura
- Editar>Configurar contas
- Na(s) conta(s) criada(s ), selecione cada uma delas ou apenas uma, por
exemplo a conta EU, marque a opção "Inserir arquivo com assinatura"
- Preencha o campo apropriado com o caminho do arquivo com a sua
assinatura, por exemplo /diretorio/onde-está/assinatura.txt ou clique no
botão "Arquivo" e selecione o o arquivo com a sua assinatura.
- Agora, a parte mais difícil: depois de feito isto, clique no botão OK
rsrsrsrs (Obs.: o riso é meu. Não tem essa opção no Thunderbird). Tá feito.

Um abraço e boa sorte.

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft