[Ubuntu-BR] Alguem aí tá conseguindo usar o Glipper no Ubuntu 8.04 ?

André Luiz Ribeiro Simões alsimoes em gmail.com
Quarta Maio 14 13:42:20 UTC 2008

Aconteceu comigo também, 2 vezes, mas não foi em todo boot. Ontem mesmo, por
exemplo, eu liguei a máquina e o problema aconteceu, veio um update que
pediu para reiniciar, quando reiniciei não aconteceu o erro.