[Ubuntu-BR] rede "cai" toda hora

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Maio 14 12:30:00 UTC 2008

Beleza, Leonardo!

Ironia mesmo... às vezes um recurso simples e não imaginado resolve um
problemão.

No tempo dos 386s, técnicos da prefeitura estavam endoidando com uma
máquina em que o teclado não entrava de jeito nenhum.
Um rapaz novo no setor, disse para informar no setup que não havia
teclado.
Todos riram dele e fizeram descaso da alternativa.
Continuaram tentando e nada.
Após muitas horas, um deles resolveu aceitar a sugestão do novato: Deu
certo.

É isso aí.

Salles (Nethell)