[Ubuntu-BR] Banco do Brasil

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Quarta Maio 14 12:21:28 UTC 2008

É isso aí mesmo, o java6 da sun funciona no hardy, o problema é com esse
OpenJDK mesmo. Também usei a mesma solução que o Acir.
Aliás, cabe lembrar que o OpenJDK vem no pacote ubuntu-modules-restrict se
não me falha a memória, que é o pacote para multimedia (Mp3, Avi, rmvb,
etc), mas também instala flash da Adobe e esse OpenJDK java.

Ewerton Dutra.