[Ubuntu-BR] Banco do Brasil

Alcir alcirmagalhaes em gmail.com
Quarta Maio 14 11:38:25 UTC 2008

No caso do meu problema, eu percebi que o erro era que o meu java não estava
reconhecendo a uma linha de commando (conforme email anterior que eu postei
aqui). Fui tentar descobrir o porquê. Então eu ví que na minha máquina
estava instalado o OPENJDK (é uma versão do java open source) então eu
desinstalei este pacote e instalei o pacodte JDK da SUN. E agora o teclado
virtual do BB já não apresenta mais o comportamento estranho que eu citei no
email anterior.

Espero que este meu problema ajude aos outros amigos que por ventura estejam
com esta mesma dificuldade.